Publicidade

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saudades do Rio Grande do Norte - (Santana do Matos - RN) 

 Música de Geraldo Carvalho Trindade, interpretada pelo cantor Irapuã


O video mais visto da internete é uma arte para ums e uma sacanagem para outros mais o video é muito legal. 
Os shows do Justin Bieber irão acontecer no dia 5 de outubro no Engenhão no Rio de Janeiro, ele se apresentará também no dia 8 de outubro no Morumbi em São Paulo, e o Justin Bieber tembem irá fazer mais um show no Beira Rio em Porto Alegre.
Para os fãs que querem comprar os ingressos para o show do Justin Bieber é bom ficar atendo, os ingressos para o show do Justin Bieber começaram a ser vendidos hoje 26 de agosto para o show do Rio de Janeiro, no dia 30 de agosto pro show de São Paulo e no dia 1 de setembro para o show do Justin Bieber em Porto Alegre.
Postado: por Blog Jesat.

Governadora anuncia subsídio e simetria salarial na segurança pública estadual.

Amanhã é dia de Jornal Central
capa_manchete
Amanhã, 27, é dia de mais uma edição do mensário Jornal Central, que vai circular cedinho em várias cidades da Região Central.
A principal manchete está acima. Os detalhes amanhã, 27, na edição imprensa do Jornal Central.
Em Lajes, adquira o seu exemplar no Quiosque Dois Irmãos, na Praça Manoel Januário Cabral.
OBS.: Um erro do tamanho do mundo na capa, na verdade não são R$ 9 bilhões como está na manchete, mas R$ 9 milhões como está no corpo da chamada e da matéria. Aos leitores do Jornal Central, já pedimos antecipadamente, as desculpas pelo erro.

Prefeito e Secretários de Santana do Matos participarão do Encontro Estadual do Selo UNICEF

O prefeito de Santana do Matos, Francisco de Assis Silva"Assis da Padaria" participarão, na manhã desta sexta-feira (26), do “Café Mundial”, evento promovido pelo Selo UNICEF e pela Casa Renascer, em Natal, reunindo gestores de diversos municípios do Rio Grande do Norte, com o objetivo de discutir desafios dos municípios para infância e adolescência.
Assis da Padaria estará acompanhado dos dos secretários municipais Prof. Luiz Soares (Educação), Mónica Damasceno (Saude), Maria Aice Silva (Assistência Social) e Elisa Fernandes (Articuladora do Selo noMunicipio).
“Esse encontro é importante porque serve para lembrar os gestores sobre suas responsabilidades no tocante à promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Estamos trabalhando em Santana do Matos para que esses direitos sejam assegurados, efetivados e ampliados e, assim, poderemos obter pela primeira vês o certificado do Selo UNICEF”, comentou o Prefeito.
O “Café Mundial” marca a abertura do Encontro Estadual do Selo UNICEF, que começou nesta quinta-feira(25) e vai até a sexta-feira (26), cujo tema é “Meu Município me faz Crescer”. Nesses dois dias, os representantes dos municípios se revezarão em rodas de conversas para troca de experiências.
A abertura, hoje, quinta-feira(25) contou com a presença da coordenadora do UNICEF para os Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, Ana Márcia Diógenes Paiva Lima. "O Encontro Estadual visa discutir estratégias para o alcance dos objetivos do Selo UNICEF, tendo como base os desafios encontrados pelos municípios durante o fórum realizado com a comunidade para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes" enfatizou Prof. Luiz Soares, Secretário Municipal de Educação".
O que é o Selo UNICEF
O Selo UNICEF tem o objetivo de mobilizar gestores municipais e comunidades para a efetivação dos direitos das meninas e meninos, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Os municípios que obtêm os melhores resultados nos seus indicadores recebem, ao final da edição, um certificado de reconhecimento internacional e o direito de utilizar a logomarca do projeto nos seus veículos, impressos e prédios públicos.
Cada edição do Selo dura em média três anos e durante esse período os municípios participantes recebem orientações e acompanhamento do UNICEF por meio de materiais e apoio técnico para a implementação de políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência.
O Projeto Selo UNICEF é apoiado pela Petrobras e hoje abrange toda a região do Semiárido brasileiro e a Amazônia. A metodologia também é utilizada nos centros urbanos do Rio de Janeiro e São Paulo.
Postes Mais Recenres