Publicidade

domingo, 28 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

Esc. Prof. Osvágrio comemora o dia do Folclore











A ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR OSVÁGRIO RODRIGUES DE CARVALHO
COMEMOROU COM GRANDE ALEGRIA OS FESTEJOS DO FOLCLORE.AS ATIVIDADES FORAM DESENVOLVIDAS COM A PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS NAS MAIS DIVERSAS TAREFAS.HOUVE GINCANA CULTURAL,APRESENTAÇÃO DE DANÇAS E LENDAS FOLCLÓRICAS,PROVAS DE CAMPO E UMA GRANDE VARIEDADE DE COMIDAS TÍPICAS.A EQUIPE GESTORA AGRADECE A COLABORAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
Golaço do menino Lucas no empate do São Paulo contra o Santos em 1x1 na vila Belmiro:


28/08/2011 20h02 - Atualizado em 28/08/2011 20h15

Ricardo Gomes fará cirurgia de três horas para reduzir hematoma cerebral

Técnico sofreu um AVC enquanto comandava o Vasco na partida contra o Fla: 'Creio que irá suportar bem', diz médico cruz-maltino


O técnico Ricardo Gomes vai ser submetido a uma cirurgia para drenagem de um coágulo formado no lado direito do cerébro após um acidente vascular cerebral (AVC) na noite deste domingo, durante a partida entre Vasco e Flamengo. A operação deve durar cerca de três horas e terá o objetivo de reduzir o trauma para não danificar o tecido cerebral, o que poderia causar sequelas motoras.
- Creio que ele vai suportar bem. É uma pessoa forte. Só o fato de ter me reconhecido enquanto pôde e ter tido condições de falar sobre o que estava sentido é muito positivo - afirmou Clóvis Munhoz, médico do Vasco.
info AVC / AVE Ricardo Gomes - 3 (Foto: ArteEsporte)Veja mais detalhes do que aconteceu com o técnico Ricardo Gomes (Foto: ArteEsporte)
O médico afirmou ainda que o que aconteceu com Gomes neste domingo não é uma consequência do primeiro AVC sofrido pelo técnico em fevereiro de 2010, quando treinava o São Paulo.
- Ele estava confuso, nervoso, agitado. Achou que poderia ser igual ao que houve no ano passado. Mas não tem nada a ver – garantiu.
Enquanto aguarda o início da cirurgia em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro, Gomes está sedado na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, está no hospital acompanhado dos filhos, assim como Felipe, o diretor executivo Rodrigo Caetano e familiares e amigos do treinador.
 
Postes Mais Recenres