Publicidade

sábado, 3 de setembro de 2011

SÃO PAULO FC


Adilson evita dar prazo para ter Luis Fabiano à disposição no São Paulo

Treinador afirma que é preciso ter calma para que atacante cumpra todas as etapas da sua recuperação

luis fabiano são Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Adilson prefere não estipular uma data para Luis
Fabiano (foto) voltar (M. Ribolli/Globoesporte.com)
Luis Fabiano não tem vida fácil, apesar de ainda não ter feito a sua reestreia pelo São Paulo. Dedicando-se a recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o atleta tem passado os últimos cinco meses no Reffis do Tricolor Paulista. E tem contato com a compreensão do técnico Adilson Batista, que evitou estipular uma data para ter o jogador à disposição.
- Estou convivendo com o Luis e veja sua dedicação e entrega. Tudo é etapa. Tem de deixar ele sair para passar pelo Zé Mário e pelo Serginho (preparadores), depois a adaptação até o coletivo e aí poderemos escala-lo – afirmou Adilson.
Na última sexta-feira, o Globoesporte.com mostrou como tem sido a rotina do atacante são-paulino. São 12h de tratamento no Reffis do clube que o fazem controlar tanto a paciência quanto as dores. Apesar de estar em recuperação, o atleta também tem se preocupado com a situação do time, segundo Adilson.
- Ele fica chateado com os resultados, e olha os vídeos com a gente para vermos o que podemos arrumar na equipe. Agora é ter calma. Não vou precisar o dia (da volta), não sou parente da mãe Dinah, então não dá para falar nada.
Neste domingo, o Globoesporte.com publicará uma entrevista exclusiva com Luis Fabiano, onde ele fala sobre a sua recuperação, expectativas e até Seleção Brasileira.

BAND ALTERNATIVA NA VIA EMBRATEL

MAIS UM CANAL NA VIA EMBRATEL

ESSE CANAL AINDA ESTÁ OFF,MAIS EM BREVE ESTARÁ FUNCIONANDO

Satelites que transmitem seus sinais: Brasilsat B4 Galaxy 28 StarOne C2 StarOne C2 StarOne C2StarOne C2 StarOne C2
Reações: 

ASSACINATO EM SANTANA DO MATOS

Foi encontrado morto na madrugada de hoje dia  03 de setembro junto ao antigo campo de futebol nas proximidades do fomento, o corpo do senhor: José Leão Xavier da Silva  mais conhecido como (Dequinha) com 38 anos de idade, quer residia na Rua Pé. Joaõ Teotonio Nº 29  em Santana do Matos a causa da morte ainda não foi divulgada pelo IML mais se sabe quer o corpo sefreu tralmartismo craniano.
Dicionado por Je Sat
Postes Mais Recenres