Publicidade

domingo, 4 de setembro de 2011

PAI DE NEYMAR DESMENTE ACERTO COM BARCELONA

Pai de Neymar vai a treino e desmente acerto com Barcelona
Domigo 04 de setembro de 2011

Em Londres para acompanhar de perto o desempenho de Neymar no amistoso diante de Gana, o pai de Neymar negou que o jogador do Santos tenha acertado .... Foto: Mowa Press/Divulgação Pai de Neymar está em Londres para acompanhar o amistoso diante de Gana
Foto: Mowa Press/Divulgação

Fábio de Mello Castanho
Direto de Londres
O pai de Neymar, Neymar da Silva, compareceu na tarde deste domingo ao treino da Seleção Brasileira, no Estádio Craven Cottage, em Londres, e desmentiu a venda do atacante para o Barcelona, como noticiado pelo jornal O Estado de S. Paulo no último sábado. Ele ainda disse que a relação com o empresário Wagner Ribeiro continua normal.
"Eu não sabia desta notícia. Fiquei sabendo só quando cheguei aqui em Londres. A única coisa que tenho que falar mais uma vez é que o Neymar continua sendo jogador do Santos e está focado na disputa do Mundial de Clubes", afirmou o pai de Neymar. "E o Wagner Ribeiro continua sendo empresário dele normalmente".
Segundo a edição de hoje do periódico, Neymar já assinou um acordo para se apresentar ao Barcelona em janeiro de 2013. O acerto feito diretamente entre Santos e o clube catalão, por 60 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões), teria provocado o rompimento entre o jogador e seu empresário Wagner Ribeiro, que negociava diretamente com o Real Madrid.
Além do pai de Neymar, que vai acompanhar o jogo contra Gana na próxima segunda-feira, o presidente do Santos, Luís Alvaro de Oliveira, negou qualquer tipo de negociação em andamento com o Barcelona. O empresário Wagner Ribeiro não foi localizado para comentar o assunto.
Neymar da Silva está em Londres assim como faz em todas as viagens do filho com a Seleção Brasileira. O gerente de novos negócios do Santos, Eduardo Musa, também está na capital inglesa. O dirigente também negou veementemente qualquer contato com o Barcelona.
Fim da preparação
Sob olhar de de seu pai, Neymar participou normalmente do reconhecimento de campo no Estádio Craven Cottage. O treino leve encerrou-se com o tradicional rachão. O Brasil vai a campo com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Macelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ganso; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho.

ACIDENTE DE MOTO COM FRATURA ESPOSTA

Deu entrada as 18:10 h no Hopital Dr. Cloves Avelino o senhor José Rocha Batista, mais conhecido com 
(Zé Piaba) quer  foi vitima de acidente de moto com fratura esposta na perna, o acidente acontesseu proximo ao açude da pedra, o mesmo foi atendido e encaminhado para Natal.
Postado por: Jesat


Policia Militar encontrou moto da vitima do homicidio na cidade de Santana do Matos

 Foto Ilustrativa

Policiais Militares da cidade de Santana do Matos sob o comando do SGT Da Silva, encontraram na manhã de hoje a moto Today, ano 1990, cor vermelha, petencente a Jose Leão da Silva Xavier ( Dequinha) vitima de um bárbaro crime ocorrido na madrugada deste Sábado no município de Santana do Matos/RN.

A moto foi encontrada no caminho da comunidade da varzinha e segundo informações um suspeito foi detido e junto com a moto já foram levado para a Cidade de Caico a policia de Santana do Matos que tem a frente o comando do SGT Da Silva esta trabalhando incansavelmente para elucidar este crime que abalou a pacata cidade de Santana do Matos

ENFORCAMENTO EM LAGOA NOVA

Homem cometeu suicidio na manhã de hoje na cidade de Lagoa Nova

Ari Evaristo dos Santos, 46 anos, agricultor, natural Lagoa Nova, Residente no Sítio Buraco de Lagoa, foi encontrado morto na manhã deste Domingo (04/09) por volta das 09 horas. Ele havia se separado de sua esposa e estava com características de depressão e hoje veio a tomar a atitude drástica em colocar fim a própria vida, através de enforcamento. A morte foi ocorrida na casa de um parente onde ele estava hospedado.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo
Fonte: Bate Bola
Postes Mais Recenres