Publicidade

terça-feira, 6 de setembro de 2011

POLICIA PRENDE DOIS SUSPEITOS

PM de Santana do Matos prende dois suspeitos de matarem pedreiro no último sábado, um menor confessou participação.

Uma equipe de Policias Militares da cidade de Santana do Matos-RN, comandada pelo Sargento Da Silva, prenderam hoje a tarde (dois) suspeitos de terem matado o pedreiro José Leão Silva Xavier de 37 anos.
Os dois suspeitos ainda não foram identificados por nosso blog, sendo um menor de idade que teria inclusive, "confessado'' a participação no crime” ocorrido no último sábado (03) de setembro.
Os policiais conduziram os suspeitos hoje a tarde para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde vão ser ouvidos.
No domingo dia (04), o Sargento Da Silva  e sua equipe de policiais já haviam apreendido a moto da vítima tipo Honda Today de cor vermelha ano 1999, que foi levada no dia do crime, além de um suspeito, o qual foi ouvido na DP de Caicó e liberado posteriormente.
Logo mais teremos, mais informações.
Relembre o crime.
O homicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira (02) para sábado (3), em Santana do Matos. A vítima foi identificada como José Leão Silva Xavier, 37 anos, conhecido por “Dequinha”, ele era pedreiro, pai de 03 filhos,  residente na rua Pe. João Teotônio nº 39 no centro de Santana do Matos.
Sargento Da Silva disse que testemunhas relataram que por volta das 6h30min do sábado dia (03)  caminhavam em uma estrada nas imediações do Clube Municipal Santanense no bairro do Alecrim, distante cerca de 01km do centro da cidade, quando perceberam uma pedra suja de sangue, e o local próximo a essa pedra também com manchas de sangue, decidiram andar mais um pouco e encontraram o corpo da vítima.
Detalhes da cena do crime:
O corpo da vítima foi encontrado cerca de cém (100) metros de onde foi morto, estava de bruços com as mãos próximas a cabeça, sua camisa estava “repuxada” como se alguém tivesse tentado tirá-la.
Os pertences da vítima foram levados.
Duas pedras grandes sujas manchadas de sangue foram encontradas próxima ao corpo que estava com afundamento craniano.
por Rosivan Amaral.

OESTE SOFRE COM O CRESSIMENTO DA CRIMINALIDADE NA REGIÃO

138° e 139° homicídios registrados em Mossoró no ano de 2011

 
O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) 2°BPM, registrou por volta das 05:30hs, desta terça-feira (06/09), dois crimes de homicídio na cidade de Mossoró.
Dois homens ainda não identificados, foram mortos com vários disparos de arma de fogo, na cabeça e nas nádegas na Rua George P. de Aquino (estrada carroçável), no bairro Santa Helena, próximo a Sucata de Seu Eugênio. 
 
A área do crime permanece isolada pelas RPs 213, 211 e 216, aguardando a chegada do ITEP. Daqui a pouco mais informações 
Fonte: Passando na Hora

GONVERNADORA OFICIALIZARAR CONVITE

Rosalba deve oficializar hoje convite para o PMDB passar a integrar a base aliada do Governo do DEM

O deputado federal Henrique Alves recebe em seu apartamento, em Natal, agora pela manhã, a governadora Rosalba Ciarlini e o primeiro damo, Carlos Augusto Rosado.

Na ocasião, Rosalba deverá convidar oficialmente o PMDB, presidido por Henque no RN, para integrar a base de sustentação política do Governo do Estado.


Oficializado o convite, o próximo passo será Henrique convocar uma reunião com a Executiva do PMDB para bater o martelo e anunciar que o PMDB por completo estará mamando nas tetas do Governo do Estado.


Atualmente, uma parte do PMDB, liderada pelo ministro Garibaldi Filho, já mama nas tetas do Governo Rosalba Ciarlini. Falta só a outra metade.


Ao se aliar ao DEM, o PMDB passa a ter um posicionamento antagônico no RN e em Brasília.


No Estado, o PMDB estará ao lado do DEM, apoiando a governadora Rosalba Ciarlini. E no âmbito federal os peemedebistas já integram o consórcio do Governo do PT.


É uma situação das mais cômodas para o PMDB. Mas esse posicionamento não é nenhuma novidade para os peemedebistas. Faz parte da história do partido.

CHARGE DO DIA

Postes Mais Recenres