Publicidade

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Super Estréias em Junho na Rede Telecine


imagem

Dia 02/06 - Contra o Tempo
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan e Vera Farmiga
Sinopse: Um thriller de ação centrado em um soldado que acorda no corpo de um homem desconhecido e descobre que ele é parte de uma missão para encontrar o homem-bomba de um trem de Chicago.

imagem

Dia 09/06 - Os Pinguins do Papai
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino e Angela Lansbury
Sinopse: A história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pingüins como herança. Apesar dos pingüins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.

imagem

Dia 16/06 - Confiar
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener e Liana Liberato
Sinopse: Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um computador. O que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

imagem

Dia 23/06 - Assalto ao Banco Central
Elenco: Milhem Cortaz, Eriberto Leão e Hermila Guedes
Sinopse: Inspirado no maior roubo a banco do século - em agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará -, o filme mostra a preparação da quadrilha, o roubo e a posterior investigação realizada pela Polícia Federal.

imagem

Dia 30/06 - Kung Fu Panda 2
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie e Jackie Chan
Sinopse: Po está agora vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu, Mas a nova vida de Po repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão formidável, que planeja usar um segredo, uma arma para conquistar a China e destruir o kung fu.


Outras estreias do TC Premium;

01/06 - Amor, Felicidade ou Casamento
04/06 - Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!
05/06 - Reino dos Felinos
06/06 - Felizes Para Sempre?
08/06 - A Legião Perdida
11/06 - Tarde Demais
13/06 - Procura-se um Papai Noel Desesperadamente
14/06 - Quebra Nozes - A História Real
14/06 - Rampage - Sede de Vingança
15/06 - Anti-Heróis
18/06 - Capitães da Areia
19/06 - Uma Cidade Sem Lei
20/06 - O Camisa 5
21/06 - Beethoven - Aventura de Natal
22/06 - Pronta Para Amar
25/06 - Michael Jackson: A Vida De Um Ícone
26/06 - O Cheiro Do Sucesso
27/06 - O Pior dos Pecados
29/06 - Identidade Paranormal



Mais uma Vez o Telecine Trazendo o Melhor do Cinema

Cooler no Bravissimo!

Salve Galera postagem sugerida pelo nosso amigo MACEIO-SAT ele nos mandou fotos de como colocar cooler no Bravíssimo

Postagem:
 tive essa ideia de colocar cooler no deco porque ele tava esquentando muito o processador dele. por isso os tuners ficavão quente , o cooler é um cooler que pode ser ligado direto a luz pode ser 110v ou 220 v , eu fiz isso porque ñ é bom usar a usb do deco pra ligar cooler força o deco e pode causar problema no futuro, por isso estao as fotos, gosto de fazer testes com varios decos esse foi o 1 que postei mais vai ter outros, um grande abraço a todos amigos que curti os decos assinado . 




























Créditos: MACEIO-SAT 

Possíveis novos canais em Maio na Claro TV

Possíveis novos canais em Maio na Claro TV O Canal SONY HD, que está em testes desde o ano passado na operadora estava prometido originalmente para novembro, deve entrar na grade da operadora no próximo mês.


A novidade mesmo é o canal AXN HD, que apesar de esperado pelos assinantes não havia sido comentado por ninguém até o momento, nem mesmo como especulação. Deverá entrar na operadora também em maio, junto do canal SONY HD para todos os assinantes à partir do pacote família HD.

Alem dos Canais em Alta Definição, devem entrar mais 3 canais em SD:

imagem
MTV Brasil: depois que saiu da grade da SKY foram poucas as operadoras que disponibilizaram esse canal que já é tradicional no país. De propriedade da abril, o canal tem uma programação bastante diferente e interessante, fazendo falta nas principais operadoras do país. O pessoal do canal já o confirmou na grade da Claro TV para o próximo mês em sua página no Facebook. Com a nova lei, entrará na grade da Claro TV e deve regressar à força para a grade da SKY Brasil.

imagem
Rede Tv: o canal presente em todo o território nacional já não é uma unanimidade. Enfrentando problemas financeiros e perdendo programas de qualidade como o Pânico na TV, deixa de ser um canal diferenciado para ser apenas mais um. Com a nova Lei, deve pintar também no próximo mês. Já está presente na VIVO TV e na SKY Brasil, por exemplo.

imagem

Play TV: Mesmo sem se tratar de canal aberto, o Play TV estaria entrando também em maio na operadora. O canal que já é há muito tempo solicitado pelos assinantes deverá integrar a grade da operadora. Com um dos poucos canais voltados ao público adolescente, o canal trata de entretenimento em geral, como games, músicas e notícias de filmes e eventos. Ainda não há data certa, mas os assinantes podem aguardar pelo canal no próximo mês.

Vale lembrar que com esses dois canais HD na grade, o espaço de 8 canais por TP de dados no satélite da operadora acaba. A Claro TV usa hoje 3 Transponders para alta definição, portanto precisará criar novos se quiser incluir os demais canais HD.

Maiores Informações
Fonte:http://www.exorbeo.com/2012/04/novos-canais-na-claro-tv-em-maio.html

FIM DA FABRICAÇÃO DO SMART 2

Agora sim confirmado segundo fontes confiáveis Azbox não vai mais fabricar seu dongle smart 2. Quem tem o seu pode guardar a sete chaves até ele parar de funcionar.Segundo esta mesma fonte a empresa não irá fabricar mais o dongle porque dara mais atenção aos decos em HD.  

Já que o sinal analógico está chegando ao fim e não é mais rentável para a mesma investir em um dongle. 

 Para daqui a pouco não funcionar. A empresa irá voltar suas atenções aos aparelhos mais sofisticados como Bravíssimo e a meninas dos olhos dos team .

Que no caso seria o Azbox Me .  

E pra  você que acha  que a Azbox para por ai  dos Novos projetos estão em  um aparelho para NET e um aparelho para Recepção de Sinal  em  3D.
Postes Mais Recenres