Publicidade

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Confira a lista de canais abertos que serão obrigatórios na TV fechada Confira a lista de canais abertos que serão obrigatórios na TV fechada

Confira a lista de canais abertos que serão obrigatórios na TV fechada

A Anatel irá publicar nos próximos dias uma portaria oficial indicando os 14 canais de TV aberta beneficiados pela nova Lei na TV por assinatura (12.485).
Na tabela que você confere CLICANDO AQUI, você vê os 14 canais que serão obrigatórios em todas as operadoras*.
O asterisco que coloquei alí é bastante importante. Essa obrigação ainda é relativa, pois a própria Lei
prevê a dispensa das operadoras para essa obrigação, caso comprovem:

Incapacidade técnica para disponibilizar os canais;
Incapacidade economica para disponibilizar os canais;
A Claro TV já entrou com o pedido de dispensa e a maioria das operadoras (exceto a Vivo TV, pois o Amazonas 1 e 2 já carregga praticamente todos os canais que a Lei obriga) devem entrar com o pedido. A SKY já sinalizou várias vezes que fará de tudo para escapar dessa determinação.
Mas sabiam que o desfecho disso tudo é importantíssimo para todosos assinantes? Simples: Tanto a SKY quanto a Claro TV há tempos culpam a falta de novos canais por conta da FALTA DE ESPAÇO NO SATÉLITE não é mesmo? Pois bem, elas FALAM, ESCREVEM sobre isso. Agora é a hora de comprovar técnicamente junto à Anatel se tal limitação existe. Caso daqui há algumas semansa misteriosamente os canais apareçam em nossas grades, teremos certeza de que estávamos sendo enganados (ou que a compressão de aúdio e vídeo dos canais será ainda mais brutal...)
Importante ressaltar também que a obrigação é total ou nenhuma, ou seja, caso a operadora seja dispensada, não precisa incluir nenhum canal. Caso não seja dispensada será obrigada a incluir TODOS os 14 canais.
Outro ponto de interesse, diz respeito aos canais Globo e SBT, principalmente, que hoje em dia não possuem permissão para serem exibidos em todos os Estados. Com a nova Lei ambos deverão ser exibidos em TODOS os Estados. Como isso se dará na prática no que diz respeito a propagandas regionais eu realmente não sei...
 
Rei do AZ

Novas Firmwares e procedimento para atualização dos Azbox

Para atualizar os Azbox com as novas Firmwares......


O receptores estao prendendo configuração ao atualizar.



1º Colocar a instalação da ANTENA em DUAL DIFERENTE
2º Colocar a Frequencia do Hispasat em universal 9750 10600 
3º Adicionar a tp do hispasat 11972 h 27500 e deixar nela

Atualizações:






BRAVISSIMO TWIN


BRAVISSIMO WI-FI
BRAVO+ HD
BAIXAR


BRAVO HD
SW e LOADER SMART 2
 
 
Rei do Az
Postes Mais Recenres