Publicidade

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Henrique foi o destaque da seleção brasileira sub-20 neste último Mundial
Henrique foi o destaque da seleção brasileira sub-20 neste último Mundial
22/08/2011 - 12h59

Henrique volta atrás, fala em ficar no São Paulo, mas pede folga até quinta-feira

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O atacante do São Paulo, Henrique, voltou atrás na sua insatisfação no São Paulo e agora já fala em continuar na equipe. O melhor jogador do Mundial sub-20 pediu folga até quinta-feira para descansar e refletir melhor sobre a sua situação.

ATACANTE HAVIA DITO QUE NÃO VOLTARIA

  • AFP Photo/Vanderlei Almeida De volta ao Brasil depois de participar da conquista da Copa do Mundo sub-20 no último sábado, o artilheiro da competição disse que não foi valorizado como esperava pela diretoria tricolor e que está procurando um novo clube. Mas o time tricolor se diz confiante em resolver o problema e espera que o jogador cumpra o contrato, que segundo os dirigentes só acaba em 2013.
“Não me reapresentei porque liguei para o diretor e pedi um descanso até quinta-feira para dar uma esfriada na cabeça. Pedi liberação até quinta, ainda mais porque não estou inscrito na Sul-Americana e eles vão concentrar hoje”, falou Henrique para a TV Globo.
No desembarque da seleção sub-20 no último domingo, Henrique havia reclamado da falta de chances no São Paulo, dito que o seu contrato com o clube se encerrou e que ele não pretendia mais continuar, pois tinha outras propostas.
"Tentamos [com o empresário Giuliano Bertolucci] correr atrás do São Paulo porque o contrato estava acabando, mas eles fizeram propostas que não foram legais. Corremos atrás da diretoria até seis vezes para tentar entrar num acordo, mas o São Paulo não fez muita questão de ficar comigo. Disseram que era aquilo e não tinha mais conversa”, contou Henrique à rádio Bandeirantes.
Um dia depois, Henrique abrandou o discurso e já fala em continuar no São Paulo, desde que receba chances e ganhe uma sequência de jogos no time tricolor.
“Quero é jogar bola. Ser titular absoluto depende só de mim. Peço oportunidades e sequência de jogo”, declarou o atacante. “Fiquei três anos aqui e não fui aproveitado. Fui para a seleção graças ao bom desempenho que tive no Vitória [onde atuou por empréstimo]”.
Segundo Henrique, vai acontecer na tarde desta segunda-feira uma reunião entre o empresário Giuliano Bertolucci e a diretoria do São Paulo para definir o futuro do jogador, que acredita que o seu contrato se encerrou, enquanto os dirigentes argumentam que ele irá até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postes Mais Recenres