Publicidade

domingo, 4 de setembro de 2011

PAI DE NEYMAR DESMENTE ACERTO COM BARCELONA

Pai de Neymar vai a treino e desmente acerto com Barcelona
Domigo 04 de setembro de 2011

Em Londres para acompanhar de perto o desempenho de Neymar no amistoso diante de Gana, o pai de Neymar negou que o jogador do Santos tenha acertado .... Foto: Mowa Press/Divulgação Pai de Neymar está em Londres para acompanhar o amistoso diante de Gana
Foto: Mowa Press/Divulgação

Fábio de Mello Castanho
Direto de Londres
O pai de Neymar, Neymar da Silva, compareceu na tarde deste domingo ao treino da Seleção Brasileira, no Estádio Craven Cottage, em Londres, e desmentiu a venda do atacante para o Barcelona, como noticiado pelo jornal O Estado de S. Paulo no último sábado. Ele ainda disse que a relação com o empresário Wagner Ribeiro continua normal.
"Eu não sabia desta notícia. Fiquei sabendo só quando cheguei aqui em Londres. A única coisa que tenho que falar mais uma vez é que o Neymar continua sendo jogador do Santos e está focado na disputa do Mundial de Clubes", afirmou o pai de Neymar. "E o Wagner Ribeiro continua sendo empresário dele normalmente".
Segundo a edição de hoje do periódico, Neymar já assinou um acordo para se apresentar ao Barcelona em janeiro de 2013. O acerto feito diretamente entre Santos e o clube catalão, por 60 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões), teria provocado o rompimento entre o jogador e seu empresário Wagner Ribeiro, que negociava diretamente com o Real Madrid.
Além do pai de Neymar, que vai acompanhar o jogo contra Gana na próxima segunda-feira, o presidente do Santos, Luís Alvaro de Oliveira, negou qualquer tipo de negociação em andamento com o Barcelona. O empresário Wagner Ribeiro não foi localizado para comentar o assunto.
Neymar da Silva está em Londres assim como faz em todas as viagens do filho com a Seleção Brasileira. O gerente de novos negócios do Santos, Eduardo Musa, também está na capital inglesa. O dirigente também negou veementemente qualquer contato com o Barcelona.
Fim da preparação
Sob olhar de de seu pai, Neymar participou normalmente do reconhecimento de campo no Estádio Craven Cottage. O treino leve encerrou-se com o tradicional rachão. O Brasil vai a campo com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Macelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ganso; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postes Mais Recenres