Publicidade

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Blogueiro virou noticia !

 Aos amigos leitores e anunciantes informo com estas poucas palavras que desta vez fomos nos quem viramos noticia.
Como todos já tomaram conhecimento, na noite do ultimo domingo, as 22h00, estávamos (eu e minha esposa Rita), sentados em um banco da Ilha de Sant’Ana, quando recebemos um telefonema e saímos em baixa velocidade com destino ao anfi-teatro e apos percorrer 100m fomos surpreendidos pela incompetência do pode publico; seja Municipal ou Estadual, escuridão e pedras soltas no calçamento fizeram com que viéssemos ao solo.
Com a queda sofri uma forte luxação no ombro esquerdo (mão que uso pra escrever), e minha esposa Rita sofreu escoriações e cortes na região da boca e rosto. Estamos bem graças a Deus, estou com o braço imobilizado e devo passar 45 dias deste jeito. Fui atendido pelo Drº Joan e não iremos passar por cirurgia. Minha esposa Rita foi bem atendida pelo médico Drº Thiago, de Alexandria, que estava de plantão, e passa bem.
Agradecemos aos amigos pelas ligações e mensagens que nos foram enviadas e contamos com o apoio de todos.
Por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postes Mais Recenres