Publicidade

domingo, 21 de agosto de 2011

Após sair da prisão, Zé Elias atua como comentarista no jogo do Timão

Ex-jogador estava detido por não pagar pensão alimentícia. Liberado, agora ele deseja voltar a trabalhar com futebol e mata saudades neste sábado

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Após cumprir 30 dias de prisão por não pagar pensão alimentícia, Zé Elias foi liberado na última sexta-feira. Matou a saudade da familia primeiro, para depois reencontrar a segunda paixão: o futebol. O ex-jogador, com passagem marcante pelo Corinthians, atuou como comentarista pela Rádio Globo neste sábado, durante a partida entre Timão e Figueirense, no Pacaembu. E espera retomar a profissão de vez o mais rápido possível.
ze elias   corinthians x figueirense (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)Zé Elias volta a atuar como comentarista no jogo do Corinthians contra o Figueirense, neste sábado, no Pacaembu (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
- Estou voltando ao ritmo normal. A vida ainda não está totalmente normal porque na cadeia tudo é a zero por hora, mas estou retomando a rotina. O que eu gosto de fazer mesmo é ser comentarista. Vou conversar com o pessoal da rádio para ver o que acontece essa semana - ressaltou o ex-jogador, que já foi comentarista da Rádio Globo na Copa de 2010.
Além de comentar o jogo, Zé Elias também recebeu o carinho da torcida do Timão. Antes do início da partida e também no intervalo ele foi bastante assediado na cabine da rádio, tirando fotos e dando autógrafos.
Entenda o caso
Zé Elias recebeu um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos do primeiro casamento. Ele cumpriu os 30 dias de detenção determinados pela Justiça. O processo está em andamento desde 2006, quando o ex-jogador solicitou uma revisão do valor da pensão. No dia 2 de agosto, a Justiça de São Paulo reduziu o valor de R$ 25 mil para um salário mínimo a ser pago a cada filho.
José Elias Moedim Júnior foi revelado no Corinthians, clube que defendeu profissionalmente de 1993 a 1996. Ele também teve passagens por outros times grandes, como Bayer Leverkusen, da Alemanha, Internazionale, Bologna e Genoa, da Itália, e pelo Santos. O ex-atleta defendeu a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postes Mais Recenres